Aproveitar bem uma viagem também significa comer bem – e é por isso que a gente selecionou os restaurantes em Las Vegas que são imperdíveis. Se você fizer uma refeição em pelo menos um desses dez restaurantes durante a sua estadia na Cidade do Pecado, sua experiência gastronômica não vai deixar a desejar.
Todos os restaurantes selecionados nesse post receberam pelo menos uma estrela Michelin. O guia Michelin é uma das classificações mais importantes para o cenário gastronômico mundial e o nível máximo são três estrelas, que só são concedidas para as cozinhas de luxo que não deixam nada a desejar. Confira os restaurantes de Las Vegas mais imperdíveis a seguir!
Planeje sua viagem => Onde ficar em Las Vegas
Restaurantes em Las Vegas imperdíveis
- Sage
- Guy Savoy
- Twist by Pierre Gagnaire
- Aureole by Charlie Palmer
- Michael Mina
- CUT by Wolfgang Puck
- Le Cirque
- Bouchon by Thomas Keller
- Estiatorio Milos
- Mizumi
Dicas e informações sobre os melhores shows de Las Vegas »
Sage: cozinha norte-americana
O Sage proporciona uma experiência culinária norte-americana com influências de muitos países que ajudaram a estabelecer a gastronomia dos EUA. O que os clientes amam na casa é o Kusshi Oysters, um prato de frutos do mar bem temperado e lindíssimo de ver.
Este restaurante é conhecido também por seus eventos na semana do Halloween, época em que o preço de alguns combos é reduzido.
Você é vegano? Não se preocupe, pois no Sage você poderá comer à vontade, pois existe um menu livre de carnes e derivados de animais.
Local: Aria Resort & Casino
Guy Savoy: cozinha francesa
Esse é um dos mais procurados restaurantes em Las Vegas, que é moderníssimo e famoso por causa da sua sopa de trufas negras, da irresistível ostra kusshi concassee e pela sua maravilhosa (e imensa) carta de vinhos que vem até com um suporte para o cliente não se cansar de segurar o menu ao escolher a melhor opção. O Guy Savoy é altamente recomendado para um jantar a dois, porque tem um ambiente romântico e minimalista.
Um fato curioso é que o restaurante não faz uso de flores ornamentais e não permite que seus funcionários usem perfume para não atrapalhar o olfato do cliente na hora de saborear as comidas preparadas lá.
Existe um lounge chiquérrimo no restaurante Guy Savoy Caesars Palace que serve inúmeros pratos com caviar, incluindo os preferidos do chefe reconhecido pela Michelin.
Local: Caesars Palace
Twist by Pierre Gagnaire: cozinha francesa
Aqui está mais um restaurante incrível, desta vez no 23º andar do Waldorf Astoria, da rede Hilton. Além de uma vista belíssima, este é um dos restaurantes em Las Vegas com um ambiente que agrada a todos os gostos. A comida do menu é sofisticada. Os funcionários são prestativos e os pratos oferecem combinações exóticas e diferentes de tudo que você já experimentou.
Muitos dos clientes do Twist by Pierre Gagnaire já elogiaram o restaurante pela flexibilidade de encaixes para quem não tem reservas e pela agilidade dos serviços. Falando nisso, veja como funcionas as gorjetas em Las Vegas.
Local: Waldorf Astoria
Aureole by Charlie Palmer: cozinha norte-americana
Muito frequentado por jovens, o Aureole by Charlie Palmer tem um ambiente moderno com tons avermelhados e provocativos para nossos estômagos. O chef zela por pratos atuais, mas tão saborosos quanto os tradicionais.
Um fato interessante é que o cardápio é organizado do prato mais “light” para o mais “robusto”, dando ênfase na arte que é degustar com atenção cada mordida.
Local: Mandalay Bay
Michael Mina: frutos do mar
Este é mais um sucesso do maravilhoso hotel Bellagio, mas desta vez com uma gastronomia focada em frutos do mar. O Michael Mina homenageia mercados famosos de peixes ao redor do globo, celebrando sabores excêntricos que o chef encontrou em suas viagens, nas quais aprendeu técnicas inovadoras, tradições culturais e apresentações que evidenciam o melhor de peixes, mariscos, ostras, camarões-de-água-doce, lulas e mais.
Local: Bellagio
Guia de espetáculos nos hotéis da Las Vegas Strip »
CUT by Wolfgang Puck: churrascaria
O restaurante CUT tem a filosofia adotada por seu chef, Wolfgang Puck, de servir apenas do bom e do melhor para seus clientes se sentirem em casa. Além do sabor da comida, o que mais recebe elogios dos clientes é a apresentação que torna tudo mais apetitoso.
O local é considerado uma churrascaria – mas tenha em mente que o churrasco dos restaurantes de Las Vegas é totalmente diferente do almocinho simplório de domingo aqui no Brasil. O ambiente é requintado e extremamente sofisticado – e uma ótima notícia é que você não vai sair cheirando a fumaça. ????
Local: The Palazzo
Le Cirque: cozinha francesa
Entre todos os restaurantes de Las Vegas, saber que um deles fica no Bellagio já dá uma noção do naipe do lugar. A decoração é impecável, imitando uma lona de circo, colorida e expressiva, chique e ao mesmo tempo divertida.
O criador do Le Cirque é Sirio Maccioni, que escreveu um livro sobre o mesmo dando detalhes de sua trajetória, explicando cada requinte de sua obra-prima. O livro acabou fazendo tanto sucesso que virou até mesmo um filme. Essas características por si só já são o bastante para você reservar uma mesa – mas a comida é… excepcional! A gastronomia é francesa e o menu inclui caranguejo azul, foie gras e risottos de trufas.
Local: Bellagio
Bouchon by Thomas Keller: cozinha francesa
O bistrô chegou à Vegas em 2004. O piso é de mosaico, as paredes são texturizadas e têm painéis pintados à mão pelo artista francês Paulin Paris. O cardápio muda ao longo do ano e suas estações, mas as preferências do chef (frango assado, carne frita, pot de crème e torta de limão) são constantes no menu.
Local: The Venetian, na torre Venezia
Estiatorio Milos: cozinha grega
É restaurante diferente que você quer? Então com certeza o Estiatorio Milos é o lugar ideal para um jantar inesquecível. A cozinha mediterrânea é muito exótica, e sabor é o que não falta. Você pode comer apreciando a decoração grega cheia de meandros e lanternas de um lado do restaurante ou reservar uma mesa com vista para a Las Vegas Skyline, que é a minha dica.
O Estiatorio Milos é a escolha de muitos casais e famílias que querem curtir uma celebração privativa e especial. O atendimento é muito bom, e a maior parte dos empregados é europeia, o que nos ajuda a imergir completamente em uma cultura totalmente distinta da nossa.
Local: The Cosmopolitan
Guia de atrações nos hotéis da Las Vegas Strip »
Mizumi: cozinha japonesa
O Mizumi é um restaurante tradicional japonês, com um bar robatayaki, um quarto teppanyaki e sashimis frescos. A temática do local é um fim de tarde no Oriente, com direito a céu falso e até uma cascata. Dou a dica de você abrir bem os olhos para apreciar a decoração, porque lá você encontra objetos culturais japoneses, amuletos, bonsais e esculturas.
Cada mesa possui um chef que trabalha frente a frente dos clientes para uma experiência diferente.
Local: Wynn Las Vegas
Dicas para os restaurantes de Las Vegas
- Lembre-se sempre de fazer a reserva com bastante antecedência, pois os restaurantes que listamos estão localizados nos hotéis mais reservados de Las Vegas e são muito concorridos. Tente reservar uma mesa pelo menos um mês antes, ou então poderá ficar sem desfrutar dessas experiências culinárias imperdíveis.
- Na maioria dos restaurantes, crianças com menos de cinco anos de idade não são aceitas, então certifique-se da idade mínima permitida nos restaurantes caso viaje com crianças pequenas.
- Las Vegas é o centro da diversão mundial, mas mesmo assim, temos que manter o respeito quando formos em algum restaurante conceituado. Trajes formais são estritamente necessários, assim como sapatos fechados. Homens têm que estar de camisa social ou pólo e bermudas são proibidas.
- Alguns restaurantes não permitem fotos com flash, então fique atento com relação às placas informativas dentro do local.
A boca chega a salivar com essas recomendações, né? ????
Tem alguma dica de restaurante em Las Vegas? Deixe seu comentário aqui embaixo!